domingo, 8 de junho de 2008

NÃO TE ENTREGUES ENTREGA-TE



Ola passei uns dias sem posta porque meu pc estava com problemas mais, hoje vou falar de uma coisa que já ando para falar há uns dias e que me deixa muito confuso e apreensivo. Facto esse que é o de darmos muitas coisa para não darmos nada de nós.
Eu passo a explicar. Hoje em dia as pessoas passam a vida a trabalhar para comprar grandes coisas para si e para os seu entes querido sejam eles quem forem. Dão imensas coisas aos seus filhos, aos seus mais que tudo e por aí adiante mas no entanto não se dão. Não tem tempo para estar com o marido/esposa, com o namorado/a com os filhos com ninguém. NÃO SE DÃO. DÃO COISAS MAS NÃO SE DÃO.


Penso eu que isto está cada vez mais presente do que nunca porque nunca se soube tanto de sexo como hoje em dia e no entanto nunca as pessoas se sentiram tão frustradas como nos dias de hoje. Tem mais sexo do que nunca mas são muito mais frustradas, muito mais infelizes. Sabem como obter prazer, ou pelo menos, deveriam saber mas parece que não o têm que não desfrutam dos seus corpos das suas almas dos seus/suas parceiros/as. E isto para mim significa que algo está mal.Nunca se deram tantos divórcios como agora. Bem sei que agora as pessoas são mais livres mais sobrecarregadas de stress mas a verdade é que também são muito mais egoístas. Pensam muito mais em si próprias e esquecem muitas vezes dos outros.

Leandro Milú

Nenhum comentário: